-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O perfil do cliente do mercado imobiliário mudou, o cliente esta mais exigente com a qualidade da construção, a localização do imóvel, bem como os acabamentos utilizados, não aceita mais imóvel sem... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ter um preço diferenciado sem cair a qualidade do produto. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
O foco em boas marcas de carne, é fundamental pois trás garantia de que o produto tem origem legal, que é de boa procedência animal, livre de doenças. Buscamos carnes novas e frescas, com garantia ... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Tenho especialização em Terapia Cognitivo-Comportamental e estou constantemente fazendo cursos na área. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente hoje é bastante exigente ele quer qualidade, bom atendimento, produtos confiáveis e de resultados imediatos, com trabalho serio. E fazer bem feito. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade. Variedades. Novidades. Higiene. Conforto. Profissionalismo. Profissional que estuda e se dedica. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Não tenho empresa. Faço parte do Movimento Tradicionalista Gaúcho do Paraná onde divulgamos nossas Tradições do Rio Grande do Sul e Paraná. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O mercado e bem competitivo. Dessa forma a exigência e grande. Um bom atendimento, com preços justos e o principal, honestidade colaboram para a sua permanência na área. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bem, hoje com o tempo cada vez ais escasso para todas as atividades diárias das pessoas o ponto forte de trabalharmos com lanche é qualidade e rapidez. A clientela quer um lanche rápido e saboroso. (Leia mais)
|