-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
já trabalhei em, vários ramos 'promotor de vendas balconista de frios lava jato 'atualmente estou terminando minha graduação em pedagogia sou educador social no aabb comunidade mas sempre tive o so... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
É necessário conhecer seu mercado consumidor,estar ciente do seu poder de investimento,planejar o futuro e divulgar nos meios de comunicação corretos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossa clientela é bem exigente, ela vem busca de um serviço diferenciado e com qualidade, mas que tenha um valor em conta. Desse modo tentamos oferecer isso a eles, nossos profissionais em sua maio... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendimento de qualidade e rapidez no serviço, além de pós graduações (Mestrado em Ciência Animal e Especialização em Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais) para melhorar cada vez mais o n... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre a oito anos realizei essa atividade. Entre esse tempo desenvolvi outras trabalhos que me auxiliaram como profissional que sou hoje, formado em Turismo. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O que tenho a dizer sobre os cliente é que atualmente eles pensam "iguais" todos querem um produto de qualidade, e um atendimento mais que eficiente, além de um preço bom para adquirir o produto. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade e praticidade bem como o atendimento rápido.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar é claro a confiança, ser sincero, demonstrar honestidade. Depois agilidade e destreza no que faz. Não adianta dizer que sabe fazer isso ou aquilo e colocar em risco os dados dos C... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar de forma que seja bom para ambas as partes, proprietário e cliente são amigos. (Leia mais)
|