-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Bem, foi uma oportunidade ótima que me apareceu. Então decidi abrir meu próprio negócio, e graças a Deus está dando certo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Inovar e ter como meta ainda mais inovação! (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Nosso principal objetivo é proporcionar tranquilidade aos clientes durante suas viagens, sem que fiquem preocupados com seus pets. Pra isso, frequentemente informamos como estão se adaptando e se c... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Já trabalhei com roupa e meu marido em posto de gasolina, mais faz 15 anos que vivemos exclusivamente de artesanato. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Acredito que não a diferencial em meus clientes muitos deles são meus amigos, pois convivo com eles a muitos anos mais mesmo com amizade sempre ofereci trabalhos com excelência, logo acredito que t... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Respeito. E muita parceria para que juntos possamos comemorar nossas vitórias. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Volvo Caminhões, Coca Cola, Cerâmica Maria Macedo, Comunidade Pia X, Leo Madeiras, Metaltecnica, Condomínio Alvorada, Mercadinho União algumas Residências. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem produtos de boas marcas e produtos de qualidade, em diversas modalidades esportivas, sempre antenados com as novidades tecnológicas e de estilo são cada vez mais exigentes e semp... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Bosch, Makita, Dewalt, Mallory, Mondial, Arno, Britânia, entre outros... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
os clientes no geral, são todos bem exigentes, mais o principal de todos fica sendo um bem simples ATENÇÃO, e isso a TR sabe fazer como ninguém, saber da atenção, ouvir atentamente o seu cliente e ... (Leia mais)
|