-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei trabalhando cedo na areá, sempre gostei tive curiosidade e amor pelo meu trabalho, contudo não era o necessário sem um devido capital e mais conhecimento, foi então que conheci meu futuro s... (Leia mais)
-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Qualidade e diferencial profissional. Todo profissional pode sim sobreviver numa crive, basta ele ter um bom planejamento e manter a qualidade do seu serviço, mesmo que os valores são necessários s... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Qualidade e possuir o que a concorrência não comercializa, apostando em marcas fortes. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre fui tarologa. Aprendi a ARTE com minha bisa. Hoje sou uma sacerdotisa Wicca e conheço vários oráculos.
(Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Poderia de dizer de 1 a 100. Na categoria dos uniformes atendo de 1 a 20. No artesanato a variação é para as senhoras com mais de 60 anos, uma grande lição de vida e aprendizado.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes estão cada vez mais exigentes. querem garantias, bom preço e um serviço completo (com desmontagem, montagem, embalagem e as vezes até mesmo a organização da casa). (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma qualidade no serviço, aliado a um bom preço, agilidade e horário amplo para atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes querem qualidade, segurança e conforto, que hoje temos a oferecer. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|