-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Fé no pai sempre. Cortar qualquer gasto ajuda e combinar com o funcionário um pequeno atraso em seu pagamento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Compromisso, profissionalismo, lealdade e honestidade. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Economizar e dar prioridades as coisa mas necessárias como comida moradia e saúde! (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Ser ousado em tudo que coloco as minha mãos mágicas! (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Eu nem sempre realizei minha atividade atual. Eu me desenvolvi no ramo de tecnologia da informação.
(Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Grandes Condomínios que levam a sério a gestão dos interesses dos integrantes da comunidade em que vivem, e que procuram comodidade, transparência e profissionalismo. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar de forma que seja bom para ambas as partes, proprietário e cliente são amigos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente é cobrado muita qualidade nos Produtos ou Serviços que são comprados pelos clientes ou consumidores final. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|