-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou de uma geração que começou a trabalhar muito cedo, mesmo em trabalhos domésticos; meu primeiro trabalho formal foi numa transportadora aos 14 anos, de lá para cá me tornei empreendedor e busco ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje é qualidade de produtos e bom atendimento. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Fornecer o melhor produto com bom atendimento e assistência técnica com rapidez e qualidade. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Marcas são secundarias, no meu ramo tem que prevalecer a qualidade. Muitas marcas famosas tem menos qualidade que algumas pouco conhecidas, tem que prevalecer o sabor e a qualidade. Porem algumas s... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Promoções. Atendimento personalizado e diferenciado. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sou formado em analise de sistemas mas tenho quase 20 anos na área de segurança publica. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Não tenho empresa. Faço parte do Movimento Tradicionalista Gaúcho do Paraná onde divulgamos nossas Tradições do Rio Grande do Sul e Paraná. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, qualidade no produto, rapidez.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço justo, qualidade dos produtos, um ótimo atendimento e a rápida entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos com qualidade e atendimento personalizado pois o mercado do peixe e camarão requer muito cuidado com a estocagem por ser um produto perecível e a variedade dos produtos são o grande atrati... (Leia mais)
|