-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Praticamente foi um presente de meu marido pra mim. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ter preço, qualidade e um ambiente aconchegante. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Geralmente todos disponíveis relacionado a Informática. Mas de preferencia Gigabyte, Intel, Kingston, HP, Epson, Aoc, Encore, Philips, Samsung, D-Link. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre atuei com vendas, atendimento e consultoria, pois minha veia empreendedora, sempre me possibilitou ter grandes idéias para alavancar negócios. Desta forma, desde que trabalhei como funcionár... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e pontualidade do produto ou serviço que ele esta adquirindo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Prazo de entrega do equipamento inferior a 48 horas e facilidade no pagamento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Profissionais de qualidade, produtividade, rapidez, e limpeza. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Muita qualidade, preço baixo que é oque eu tenho, credibilidade e confiabilidade, mas eles querem tudo isso com a facilidade de pagamento e temos que fornecer isso e mais alguma coisa para continua... (Leia mais)
|