-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
38 anos formado em tecnologo sucroalcoleiro. Vendo um mercado necessitado de prestadores de serviço e já atuante no setor moveleiro como funcionário desde 13 anos de idade. Comecei a ver a qualidad... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ir para cima dela,ou seja você não deve esperar a crise chegar acredito que se você fica parada ela pode sim te pegar,você deve ousar fazer promoções usar o marketing. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Sou mais prestador de serviço, fotografo de casamento, mas faço a encadernação dos álbuns em umas das melhores encadernadoras do Brasil, a Photo Álbum Universal.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
A qualidade e seriedade são nossas exclusividades em tudo. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Não existe para nossa empresa um perfil clássico. Atendemos com qualidade e esmero desde a pintura de uma casinha de cachorro. Até uma grande obra uma indústria por exemplo, um condomínio etc. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Seriedade, competência, honestidade, comprometimento e muita qualidade na prestação do serviço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade com os menores preços do mercado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes existem um trabalho diferenciado. Eles procuram uma empresa que possa oferecer todas as ferramentas necessárias para otimizar a comunicação de suas empresas. São empresários atentos à... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|