-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Uma história inédita eu diria, mesmo a costura e o artesanato já fazer parte de minha vida desde minha avó materna que era prendadíssima, assim como minha mãe artesã nata.
Sendo uma das 5 irmãs e ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus cliente buscam conhecimento, orientação direta, honestidade e Idoneidade. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Investir na qualificação de seus colaboradores, hoje o diferencial das empresas são as pessoas, em momentos de crise, serão elas que farão a diferença. A crise pode ser uma oportunidade de melhoria... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Eu faço locação de equipamentos, não vendo, mais uso equipamentos atuais, desde microfones, amplificadores, aparelhos de iluminação, estruturas metálicas para montar as boites. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Comodidade sab,er atender bem o cliente e principalmente, respeito. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Nunca escolhi cliente, por isso, meus clientes são pertencentes à todas as classes sociais. Não importa que seja eventos sociais, formaturas ou simplesmente a realização de um book (ensaio fotográf... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e presteza no atendimento, bem como garantia dos serviços prestados. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento, não somente um bom atendimento, mas um atendimento próximo e personalizado. Produtos inovadores que acompanham o mundo contemporâneo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem: qualidade, preços competitivos e atendimento diferenciado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem tudo, primeiro um bom produto, mas em se tratando de internet, exigem praticidade, ou seja, um sitio mais objetivo. Nas relações comerciais, exigem ética, compromisso e retorno rápido nos se... (Leia mais)
|