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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
A Funny Arts surgiu da necessidade de trazer ao mercado produtos divertidos, diferenciados e com preço baixo. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Sempre inovar, pesquisar e muita cautela na aquisição de equipamentos, buscando sempre o melhor ao menor custo possível.
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Hoje a marca principal na utilização de meus serviços são para equipamentos a NIKON e para os álbuns DREAMBOOKS (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Qualidade total em todas as etapas do trabalho. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre fui tarologa. Aprendi a ARTE com minha bisa. Hoje sou uma sacerdotisa Wicca e conheço vários oráculos.
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Poderia de dizer de 1 a 100. Na categoria dos uniformes atendo de 1 a 20. No artesanato a variação é para as senhoras com mais de 60 anos, uma grande lição de vida e aprendizado.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Compromisso e qualidade no serviço e atendimento, também podemos contar com um bom entendimento para melhor auxiliar nossos clientes em escolhas entre serviços e equipamentos para maior satisfação. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade com bom preço, praticidade e seriedade na data da entrega. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Principalmente responsabilidade, mas é importante para manter o cliente satisfeito ainda compromisso, agilidade e competência. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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