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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente sempre exige preço e qualidade e isto é perfeitamente possível. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Perseverar, cortar gastos, dobrar trabalho. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com as melhores marcas do mercado, MÓBIL, TEXACO, LUBRAX, AC DELCO, SELÉNIA, CASTROL, DULUB, UNI. Todas saem bem, procuramos ter todas as marcas, porque cada cliente tem a sua preferênc... (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Investimentos para a melhora do conforto e de segurança. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
São clientes em sua maioria famílias e mulheres independentes. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, segurança, alegria e um bom preço. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O mercado de serviços de Vitória da Conquista está sofrendo uma mudança radical de perfil. Hoje, o cliente preza prioritariamente uma boa qualidade de serviço, depois um bom tempo de execução e, po... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar segurança no que você faz, e garantia de entrega com boa qualidade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, variedade, espaço físico, e preços baixos. (Leia mais)
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