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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente sempre exige preço e qualidade e isto é perfeitamente possível. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Perseverar, cortar gastos, dobrar trabalho. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com as melhores marcas do mercado, MÓBIL, TEXACO, LUBRAX, AC DELCO, SELÉNIA, CASTROL, DULUB, UNI. Todas saem bem, procuramos ter todas as marcas, porque cada cliente tem a sua preferênc... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Outra das minhas áreas de estudo foi a logística, sendo eu técnico capacitado pela ETEC Takashi Morita do estado de São Paulo. Atuei na área por pouco mais de um ano prestando suporte em organizaçõ... (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Diversos, supermercados, padarias, farmácias, lojas de confecções. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, variedade, espaço físico, e preços baixos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
os clientes gostam de artigos bem feitos e com belo acabamento e com preço acessível (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, atendimento, entrega imediata, qualidade dos produtos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de qualidade e preços compatíveis com o mercado. (Leia mais)
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