-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Trabalhei no Banco Real durante 30 anos e adquiri bastante experiência na área financeira. Com minha aposentadoria decidi continuar no ramo e resolvi ser correspondente bancário. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e preço, todos querem um bom produto por um preço justo. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Procurar marcar alternativas quando possível, mas sem perde a qualidade. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
No meu caso, não se trata de uma marca, mas de um produto diversificado, que atende à várias situações. Assim sendo, o carro-chefe do meu negócio são as caricaturas ao vivo em eventos. Elas são uma... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Lançar produtos de qualidade com um valor bem abaixo dos concorrentes.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Atividade desenvolvida anteriormente, faturamento em uma empresa local. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Tipos variados, noivas, mães, avós, tias, madrinhas e por ai afora. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No mercado de hoje está meio difícil trabalhar pois a maior exigência do consumidor é preço, e para garantir a qualidade tendo um preço baixo é meio difícil. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nos dias modernos os clientes buscam alternativas e até mesmo soluções para uma vida mais saudável, com economia de tempo e dinheiro. Neste sentido, a Terapia Cognitiva, sendo uma abordagem clínica... (Leia mais)
|