-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu estava desempregado e o meu cunhado me ofereceu esta oportunidade. Quando comprei esta sapataria ela estava falida e a sua falta de responsabilidade com os clientes já havia saído ate no jornal ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Transparencia, honestidade e fácil comunicação com o Advogado. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Talvez seja um ditado antigo, dar os passos somente onde seus pés alcançarem.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem o de sempre:serviços e produtos de qualidade. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Flexibilidade no atendimento, no que se refere a horários e personalização de produtos e serviços. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Desde 1980 trabalhando no cuidado da imagem do cliente, sempre envolvido em produções de vídeo.
(Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Comprimento com o horário, profissionalismo e honestidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produto de boa qualidade e preços acessíveis.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, honestidade, rapidez nas entregas, pontualidade etc. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem excelência em prestação de serviços, qualidade, educação, pontualidade, credibilidade, boa apresentação e dicção. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Por trabalhar voltado ao atendimento de problemas da coluna e muitas vezes, é um acometimento agudo. Na situação de dor aguda, as pessoas querem mesmo é se ver livre dessa dor... para isso é necess... (Leia mais)
|