-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Começamos em 2005 e ate então os negócios aumentaram e a partir dai não paramos mais, mas sempre prestando bons serviços de qualidade aos nossos cliente, e por isso estamos a 10 anos no ramo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem a minha presença nos eventos, nada mais justo. Quando fecham um casamento comigo, sou eu quem vou! Não contrato freelancer's para ir no meu lugar. Os meus clientes, não são apenas meus clien... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Chalesco, pela qualidade dos produtos e design, pela durabilidade e acabamentos dos produtos. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Românticos, casais, aniversariantes, bodas de ouro, de prata, comemorações diversas, sorteios, divulgação e entrega de brindes e shows e festas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tendo em vista clientes mais informados e esclarecidos desejam Serviços de qualidade como: Cortes, Colorações, Escovas, Penteados, Balayages, Mechas, Maquiagem, Sombrancelha, Manicure e Pedicure. E... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os meus clientes exigem mais velocidade de internet nos pc's e uma central de ar para os dias de calor.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os pacientes valorizam principalmente um atendimento humanizado, onde alcancem os objetivos de manter sua saúde bucal através de um tratamento de qualidade, rápido, sem dor, a um preço accessível e... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes são bem exigentes, estamos a 17 anos servindo muito bem, estamos sempre atentos no horário dos eventos nossos produtos são apresentáveis e a higiene é muito importante e o atendimento... (Leia mais)
|