-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu nome Luciano Felipim estou no comercio de queijos e doces desde 16/11/2002 quando foi inaugurada a minha 1 loja, dai pra frente as coisas foram dando certo ate que em 12/11/2005 inaugurei a 2 l... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção, respeito, preço, qualidade, enfim um diferencial.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Procuro trabalhar com marcas de qualidade e de bons preços, não necessariamente marcas famosas, isso promove maior amplitude nas compras do consumidor e faz com que ele compre mais. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Sempre procuro fazer treinamento para estar sempre atualizado.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Já estive em outros bares e restaurantes como garçonete, barista, até cantora. E aqui faço tudo igual, mas sou gerente rsrs. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Há muitos tipos de clientes e cada um deve ser atendido de forma personalizada, procurando atender bem todas as suas necessidades como produtos, datas, locais e horários para eventos, quantidade e ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A atenção, o carinho e respeito às suas necessidades, a competência e experiência profissional, o acolhimento de suas necessidades e o saber, ou seja, cresce a busca pelo profissional 2.0, que é ca... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No ramo em que atuo, sempre surgem oportunistas e novos DJ à todo momento, mas a maioria são fogo de palha e logo somem do mercado, os clientes exigem compromisso e garantia, por isso procuram quem... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O consumidor que busca seguros pela internet quer, acima de tudo, confiança. Trata-se de um serviço financeiro que, diferente de uma televisão ou um livro, não é tangível. Por isso quando você comp... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente hoje não engole uma empresa "meia boca" . Eles são bem informados e querem serem atendidos rapidamente, de modo cortês, por um profissional habilitado que passe confiança, alguém que domi... (Leia mais)
|