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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Há 21 anos começamos nossa loja física e com a necessidade do mercado virtual, montamos nosso e-commerce há 01 ano.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom, também sou cliente e o que sempre procuro é qualidade e o preço justo. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Responsabilidade, ética e trabalho diferenciado. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Oferecer sempre ótimos produtos com preço justo e um atendimento diferenciado, praticamente ofereço uma consultoria gratuita. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Tenho histórico de 26 anos de profissão em áreas administrativas em grandes empresas, mas meu projeto de vida sempre foi trabalhar com eventos e DEUS sabe a hora certa de tudo acontecer. E a h... (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Atualmente trabalhamos com grandes empresas Multinacionais, Universidades, Centros de pesquisas, Industrias dos setores químicos, petroleiro, alimentício, laboratórios de analises clinicas e ambien... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tenho notado que as pessoas estão valorizando os bons profissionais. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Muitos dos clientes exigem preço, mas penso que deveriam exigir qualidade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No ramo de academia o cliente exige um bom atendimento. (Leia mais)
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