-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou Pedagoga / Professora e iniciei minha atividades com Cursos á Distância a 10 anos atrás.
Assim estou representando a UCAMProminas com cursos a distância em pós graduação / extensão / capacitaç... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hortaliças sem agrotóxicos e preferencialmente orgânicas. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar muito, ser fiel aos seus ideais, buscar estar sempre a frente dos seus concorrentes, oferecer total qualidade de matéria prima, tratar o cliente com muito respeito. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Nós trabalhamos com diversas marcas como Intelbrás que é a nossa líder em vendas e também alguns produtos da Samsung, PPA, HDL, e entre outras (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Ir para o campo e trabalhar face a face com cliente. Vendo suas necessidades, para oferecer meus produtos. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre fui comerciante no ramo de supermercado, e junto com essa atividade também fiz sapatos, mas atualmente me dedico só nos móveis. Não tenho fabrica de sapato e nem mais o supermercado. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Desde o pequeno empreendedor até grandes empresas passando até mesmo por pessoas físicas. Webdesign é uma atividade que pode ser oferecida a todo o tipo de cliente (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No ramo de academia o cliente exige um bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Resultados, não adianta você ter uma mega empresa sem resultado, não adianta ter um belo discurso, sem resultado, ser um excelente vendedor sem resultado, os clientes estão muito mais críticos e in... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Mais que serviços, as clientes hoje em dia buscam um diferencial, tento proporcionar as clientes um ambiente agradável e acolhedor longe da correria dia a dia e horários flexíveis onde elas possam ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Falando do segmento de vendas ao varejo, ou seja, na loja, observo que os clientes estão sempre em busca de novidade. Muito mais do que preço, o cliente que procura uma floricultura para presentear... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
|