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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Sempre fazer um bom trabalho, umas promoções todo mês, brindes isso ajuda. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Não tenho marcas e sim personalização. Você pode colocar o que bem entender em uma caneca de porcelana ou chinelo. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
abrir as segundas porque sao raros os que abrem e uma boa qualidade no produto isso faaz com que o cliente volte sempre (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, a atualidade veio por enxergar um mercado carente nesse seguimento. Sim, sou administrador e trabalho em empresa multinacional. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
qualidade, profissionalismo e pontualidade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem profissionalismo, transparência e honestidade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem clareza nas respostas, cumprimento dos prazos de entrega, além é claro de ser um ótimo profissional e estar sempre atualizado. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje meus clientes são empresas estatais e governos municipais,estaduais e federais, no início prestava serviços as pessoas comuns de natureza física, hoje não mais, porém a exigência, é a qualidad... (Leia mais)
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