-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Trabalhei no comércio (lojas de vestuário) desde os meus 17 anos. Foi com as minhas experiências que começou a vontade de ter um negócio próprio. Me formei no curso de Relações Públicas, mas não qu... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Querem ficar lindas! Um trabalho de qualidade não importa o quão demore e sim que fique perfeito, elas reclamam muito que tem profissionais fazendo as coisas pela metade e ainda não entende elas.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Investir em cursos, treinamentos e manter-se atualizado no mercado atual, que à cada dia, se torna mais exigente. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
No meu segmento, a peça exclusiva vem diretamente de Minas Gerais, onde as peças são confeccionadas com muito primor. As estampas, o corte, os materiais utilizados, são o diferencial. Marcas, como ... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Qualidade e detalhes na hora da instalação. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Temos clientes de todas as classes, desde aqueles que procuram um produto com menor valor, até aqueles que exigem maior qualidade, não se importando se o produto final ficará mais dispendioso. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Trabalho com duas linhas de clientes. Pessoa física e jurídica. Clientes físicos, na sua maioria exigem preço baixo, e qualidade do trabalho. Já os clientes empresariais a primeira exigência são os... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem, preço, qualidade e bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade, qualidade e transparência no decorrer do tempo em que o pedido está conosco. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes buscam qualidade, preço e principalmente honestidade e transparência do prestador de serviços. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente somos procurados por pacientes que com seus dias atarefados, corridos e estressantes, vão acumulando dores, contraturas e outras patologias, que se não tratadas, chegam a um grau tão gra... (Leia mais)
|